AOFA presente nas cerimónias do Dia Internacional dos Capacetes Azuis

Assinalando o Dia Internacional dos Capacetes Azuis, estiveram presentes na cerimónia, além do Presidente da República, que presidiu, o Ministro da Defesa, a Secretária de Estado da Administração Interna, o Almirante CEMGFA e os Chefes do Estado-Maior da Armada, Exército e Força Aérea, além de muitas outras Entidades Militares e Civis.

Usou da palavra o Senhor Presidente da República que enalteceu todos os Homens e Mulheres que ao Serviço de Portugal e pelas Nações Unidas participaram e continuam a participar, com o maior brilhantismo, nas Missões de Paz. No decorrer do discurso o PR recordou, um a um, os 14 (catorze) Militares e Membros das Forças de Segurança falecidos em Missões da ONU.

Seguiu-se o Desfile das Forças em Parada, com representação da Marinha, Exército, Força Aérea, GNR e PSP, a deposição das coroas de flores e a homenagem aos Militares falecidos.

Uma cerimónia que teve tanto de singela como profundamente significativa, realizada pela primeira vez neste moldes e na qual, com muito orgulho, a AOFA esteve representada

Voltar


@ 2011 - AOFA - Todos os direitos reservados
E-mail: geral@aofa.pt
Av. Bulhão Pato, nº 7 – 1º Andar
2825-846 Trafaria PORTUGAL
Tels: 214417744 - 912500813
Fax: 214406802
Powered by António Chaves - Optimizado para Internet Explorer 8 ou superior e resolução 1024x768.